Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Eu quero apenas um momento

Eu quero apenas um momento



Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A joia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência 
Eu quero um momento...
Quero um momento para ao teu lado ficar,
No silêncio dessa noite beijar-te apaixonadamente...
Sentir seu sabor, sentir seu abraço carinhoso e protetor.
Prá te mostrar
O quanto eu sonho contigo...
Dá-me um momento
Prá dissolver as trevas
Que te atormentam
E provar-te que em meus braços
Os teus dias serão felizes,
Que os teus sonhos serão reais.
Se o medo te fizer relutar,
És livre, mas garanto,

Que se me deres um momento,
Eu te farei viver,
Eu te farei amar como nunca.
Dá-me um momento,
Uma chance de te amar.
Manda o teu coração socorrer o meu
E eu te darei uma visão
Do quanto viveremos juntos.
Dá-me um momento,
E eu sentirei a eternidade;
Dá-me um momento,
Eu sozinho não consigo...
Dá-me um momento,
Eu te darei a mim mesmo, eternamente.
Dá-me um momento, para te mostrar o quanto te amo e quanto posso te fazer feliz,
Dá um momento, que tenho certeza que você não vai se arrepender e vai querer viver esses momentos toda a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário