Powered By Blogger

sábado, 6 de setembro de 2014

sonhei com você











Esta noite tive um sonho,
Sonhei que meus passos caminhavam em sua direção
E sem nada a temer
Meus olhos penetraram nos seus
E um beijo aconteceu...
Um beijo maravilhoso
Com um sabor jamais comprovável...
Acordei,
E quando dei por mim
Meu desejo seria continuar sonhando.
Com você e continua ti beijando
Um beijo
Que provocou grandes emoções.
Meus sonhos estão inquietos,
Procuro sabor daquele beijo,
Mas que meus próprios sentidos
Não negam a maravilha daquele momento.
Procuro respostas,
Mas tenho medo de encontrá-las.
Fecho os meus olhos
E tento apenas sonhar,
Mas por um beijo estou enlouquecendo,
E com os olhos mesmos fechados
Meus passos caminham em sua direção.
Fuja de meus sonhos
Ou...
Traga-me as respostas que procuro


Abra Meus Olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário