Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Não precisei


Não precisei muito para me tornar dependente de você, droga, a droga de você, é agora ao que estou consumido e me consumo, é algo de que sempre quero e preciso de mais, sua falta me deixa inquieto.

De doses pequenas, provas poucas, mínimas quantidades, fui me enchendo das suas partes, dos seus restos, do pouco que em mim ficava, hoje é o que me forma, sou agora completo e cheio de cada parte sua, entulho tudo teu e colo em mim, como um mosaico que me forma e dá forma. 

Hoje quero quantidades maiores para aplicar a minha vontade de você, você agora é a substância que a minha vida reclama todos os dias, horas, que meu corpo implora, como se meu coração e meus pensamento agora não soubessem mais viver sem e precisam, sempre mais, de uma dose de você para ficarem aliviados. 

Quando provar e não quero mais nada, como se houvesse encontrado a última das últimas e a única razão para viver, viver para ti, para estar ao seu lado, com você, me alimentando de tudo seu, da sua voz, vida, provando a sua conversa, comendo os seus sentimentos, bebendo da sua paixão, cansando de tudo, do resto e me renovando na sua presença e companhia. 

Agora, não sei mais como parar com você, não sei como tirar o que há de você em mim, tenho recaídas, sempre que tento ir pra longe, acabo voltando, preciso ficar aqui, com você, é só ficando bem com você que me sinto melhor, é com você que me sinto em paz, é você a minha droga, o meu vício, tudo que tenho e preciso hoje para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário