Powered By Blogger

domingo, 1 de junho de 2014

É por você que faço tudo

É por você que faço tudo



É você que eu penso todos os minutos e segundos, 
É você que está presente em todos os meus sonhos, 
É você que me faz acordar todos as manhãs, 
É você que eu sempre penso antes de dormir, 
É para você que eu dedico cada dia da minha vida, 
É por você que meu coração bate toda hora, 
É por você que sou obrigado a ser feliz, 
É pensa como é seu abraço que me aconchega quando preciso, 
É o desejo de seu beijo que deixa minha mente embaralhada, 
É a esperança de te ver que faz minhas pernas bambearem, 
É lembrando de sua voz que eu posso dormir suavemente a ouvindo, 
Você está presente em todos os momentos da minha vida, é a sua presença que eu sinto comigo. Não há muito o que dizer, simplesmente eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário