Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meu amor eu não sei o que vai ser de mim sem você, meu dias e minhas noites estão ficando mas frias, com você longe de mim eu não sei mas o que e viver , você pode achar que eu estou falando da boca pra fora , mas não e não poxa , aprendi a gostar de você garota  e agora o que será de mim ? Eu não sei, mas o que e viver sem você, sem você tudo passará a ficar sem graça , eu não vou ter mas ninguém ao meu lado pra eu chamar de lesada nossa , poxa nem vai ser legal isso , hoje eu to triste mas normal , e amanhã como será ? Não sei ainda, pode ser um dia normal, um dia-a-dia simples e sem graça ou quem sabe Deus está preparando uma surpresa para mim enquanto durmo. Os dias não serão iguais e nunca vai ser. E você que tem uma idéia muito vaga de sua vida, o dia de amanhã. Só DEUS sabe! Um dia amei. Mas errei, fiz uma pessoa acreditar numa força estranha e totalmente desconhecida, muito mais poderosa do que eu, mas eu sempre me arrependerei de não ter lutado de não ter sofrido por uma pessoa que sempre me deu valor, mas agora já e tarde, pois você está indo embora e quem sabe lá isso seja pra sempre, espero que não, espero que seja só uma brincadeira sua, mas que você se arrependa por isso. Só quero que você saiba que eu nunca vou te esquecer, e que eu te amo muito , muito mesmo garota complicada que eu nunca vou ter esquece, fica bem e não se esqueça de mim, pois eu sei que preenchi um lugar no seu coração e você também pode ter certeza que você tem um lugar completo no meu coração , te amo muito garota, não se esqueça eu falo e repito varias vezes pois eu não me canso de dizer essa verdade pra você , e agora eu sei o que e querer dar valor as coisas só quando se está perdendo.E eu não quero lhe pede  

Nenhum comentário:

Postar um comentário