Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vislumbrar em Silêncio



Quero agora retribuir um sorriso que me foi ofertado numa dessas conversas meio que “sem querer querendo”, que acontecera numa noite qualquer de um primeiro dia de semana.

Que estas rosas possam assemelhar-se a suavidade e maciez do toque que pude sentir da sua mão sobre a minha.  Ao provar desses doces, desejo que compreendas a doçura de sua presença, mesmo que em pequeno instantes de minha vida.

Se sentir-se sozinha, abrace este pequeno urso, e sentirás o perfume de minha presença, e assim terás para sempre minha companhia.

Não fique a perguntares quem sou. Basta-lhe saber que sou um olhar a voltar-se para seu caminhar, mesmo que este a leve para longe de mim. Sou uma boca que chama seu nome em silêncio. Mas, sobretudo, sou um par de orelhas felizes quando ouve a melodia de sua voz... Mesmo quando na lembrança de meus pensamentos.

                                              
Apenas alguém que a vislumbra em silêncio 

8 comentários: